Atendimento Via WhatsApp

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente a devolução ou preenche o formulário.

Atenção as regras:

A troca ou devolução do seu produto será realizada semente se: o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos, amassados, marcas de tombos e etc.

Vale ressaltar que os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Jatobá Eletro garante o cumprimento do Art. 49 do CDC, no entanto na modalidade de troca, não realiza a substituição do produto e sim garante o recolhimento do produto, caso tenha sito entregue, a devolução integral dos valores utilizados na compra e valor de frente quando houver, bem como, garante que o cliente terá acesso à adquirir o mesmo produto .

Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento, o usuário deverá observar o “Contrato de Garantia do Fabricante” contido no Manual de Instruções do fabricante. Se não conseguir contato com o fabricante, solicitamos que entre em contato com o Jatobá Eletro, através das opções disponíveis para Contato.